terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mesmo triste.


Às vezes mesmo triste, a gente precisa sorrir pra cobrir por um tempo o que passamos a noite fazendo. A verdade é: Todos sempre vão te decepcionar. Não importa se cedo ou tarde, a verdade é que todos vão. A gente só tem que escolher por quem vale à pena sofrer.. Se é que vale. Nós passamos esse tempo esperando por algo bom amanhã, e a gente espera.. Espera, espera, e só espera

6 comentários:

Will Lukazi disse...

Oi déia...

como sempre um belo texto dando vida ao seu cantinho mágico. Parabéns pelo Blog, pelas postagens e pela vontade incansável na busca do auto-conhecimento. Em homenagem ao seu Blog tem um selinho lá no BLOG DA SEMANA pra você. É só ir lá e pegar. É todo seu !


BJU

Van disse...

Déia amada , tudo bem ? Sempre por aqui te lendo apesar da correria ! Uma dúvida sobre o texto que me mandou no comentário é o que quer que seja publicado no Blog ? Só para confirmar se é aquele mesmo...Fiquei em dúvida !

Grande Beijo.

DÉIA disse...

É sim pq é feio...Se vc achar feio posso mandar outro ok...Bjus

Unknown disse...

Amiga vc mandou muito bem nessa posta sem palavra...Bjus

Anônimo disse...

Minha querida, com certeza sempre haverá decepções. O ano que passou foi um ano de grande decepções. Pessoas entao imagináveis... Mas,te digo, é difícil escolher por quem se deve sofrer. Aliás, na verdade sofremos por todos e por todas as decepções. Porque de uma forma ou de outra amamos. E amar é correr riscos. Então minha amiga, vale a pena correr o risco da decpeção, para não perdemos também a chance de conhecer a forma de amar. Seja amizade ou amor... E chorar e sorrir faz parte de nossas frágeis vidas.

Estava com muita saudades do nosso cantinho.
Bjs

DÉIA disse...

Com certeza amigo.Seja amizade ou amor... E chorar e sorrir faz parte de nossas frágeis vidas.rsrsrsrsrsrs essa somos nós mulheres....Bjus já estava com saudades de vc no nosso cantinho...Volte sempre...DÉIA