quarta-feira, 25 de maio de 2011

FINAL DO 4º CONCURSO PENA DE OURO

_______________________________________________________________________
AMIGOS SEGUIDORES, VISITANTES E SIMPATIZANTES DO BLOG DA DÉIA, SEGUE TRANSCRITO ABAIXO AS PALAVRAS DE WILL LUKAZI, DO BLOG DO SUPER WILL, O QUAL TENHO PROFUNDO APREÇO E PEÇO QUE CONSIDEREM O PEDIDO QUE ELE FAZ. MEU MUITO OBRIGADO !!!
_______________________________________________________________________





Um ''Cabide'' com 13 anos de existência, conforme relatei a vocês no Post 132, e a possibilidade dele se sagrar o Campeão do 4º Concurso Pena de Ouro. Na primeira fase ele conseguiu se classificar vencendo 06 outros belos poemas. Agora na Finalíssima ele disputa o Título com 03 Poemas numa votação que teve início à Zero-hora do dia 26/05/11 e irá até às 23 horas e 59 minutos do dia 28/05/2011, sendo o Campeão anunciado nas primeiras horas do dia 29/05/2011. Conforme orientei na 1ª fase, estou repassando as instruções para todos os amigos Blogueiros que desejarem votar no ''CABIDE''. Agradeço a todos vocês Blogueiros (as) pela bondade e paciência ( muita) que tiveram comigo e espero que no dia 29/05 eu possa retornar aqui trazendo boas notícias para todos vocês e com certeza, independente do resultado, vir agradecer um por um pelos votos a mim atribuídos. Agradeço também a amiga Lindalva, Organizadora do Evento e Proprietária do Blog ''Ostra da Poesia'', pela maturidade, benignidade, educação, bom senso e calma necessária que a possibilitou levar em frente esta bela Festa.
Abaixo eu deixo o famoso ''Te ajudando a me ajudar''...rsrsrsr...e a vida segue.

Um grande abraço a todos !!!


Clique AQUI com o botão direito do Mouse e vá em ''ABRIR EM NOVA JANELA''. Lá na página estarão os 04 poemas finalistas. O meu ''CABIDE'' é este aqui embaixo e estará logo em cima.



Descendo mais, lá no final da página, depois do último poema, você irá se deparar com estes 4 Murais Restritos. Para votar no ''CABIDE'' escolha o primeiro Mural ( o vermelhinho), cujas setas amarelas estão indicando.Clique nele em ''ENVIAR MENSAGEM''.



Abrirá então esta janela ( a mais importante ), idêntica à figura abaixo. Ocasião em que você preencherá conforme as letras amarelas que você está vendo aqui, não podendo esquecer de preencher nenhum dos itens relacionados sob pena de anulação do voto. o comentário que você postar será o voto.


.

Após é só clicar em ''ENVIAR MENSAGEM'', conforme as setas da figura abaixo, e ouvir eu te dizer '' MUITO OBRIGADO'' por telepatia !!




8 comentários:

Mariazita disse...

Olá, Déia
Venho agradecer a sua visitinha e seus parabéns, e conhecer seu espaço.
Gostei de seu cantinho, por isso vou me fazer sua seguidora. Assim o blogger me deixe... É que tenho tido uns problemitas lá no blog...

Muito boa a publicidade que vc faz ao blog do Will. Acabei de ir ao Ostra votar.

Apareça mais vezes, que eu farei o mesmo sempre que possível.

Boa semana. Beijinhos

Lindalva disse...

Olá querida amiga. Vim te comunicar que seu voto foi computado com sucesso na final do 4º Pena de Ouro. Agradeço com muita alegria a sua participação no evento e te espero domingo, dia 29 no Ostra da Poesia, quando será entregue o prêmio ao vencedor. Beijos no coração!

Ingrid disse...

entendido!..vamos votar..
beijos linda!

Anônimo disse...

Beleza de iniciativa. Estamos indo lá votar. Beijo minha cara.

miguel
http://blog-literaturando.blogspot.com

Estou como anônimo visto que o blogger não está efetuando o loggin.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Deia, tentei de coração,mas....o blogger está descaracterizando o quadro de nossos seguidores,sob minha ótica,nem eu nem voce estamos com o quadro onde seguidores deveriam estar,uma honra seguir voce também,paz e solidariedade,amalgamado com poesia e a arte de escriba ser,voce é uma escriba de ponta,continue!

bzuz girassolicos em alma tua!

viver é sim,pura magia

ricardo

Mad Buddy disse...

Glad visiting your blog to read your post here :) I am being your follower, visit & follow me back to make friendship without boundaries.

Anônimo disse...

Querida amiga

♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.
........ ('(`-``'´´-´)') LA AMISTAD ES:
..........).....--.......--....( SONREIR
........./.....(6..._...6)....\ LLORAR
.........\........(..0..)....;../ SUFRIR
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ HABLAR
..../......'###.,.--.,.###.'...\ PERO POR ENCIMA
....\__)) ####'#'###(((__/ DE TODO...
......##### ########. DECIR CADA DIA
........ ############ CUENTA CONMIGO.
....../.... ######### ...\AMIGO!!!
..__\.....\.. ###### /...../ DIOS TE BENDIGA
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)BESITOS
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ .:.♥.:.♥.
QUE PASES UN HERMOSO FIN DE SEMANA!!!
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.NOEMI.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Déia querida, após despachos,missas,etc...meu quadro de seguidores voltou,assim como o seu,consumatum est...rsrsrs!
Quanto a força e favor pedido,pardon, o blogger tá piradão, bzus

ricardo