domingo, 30 de outubro de 2011

A dor de uma traição



A dor de uma traição
Dói em meu peito
A mágoa do desprezo.
A chama que outrora nele ardia
Afogou-se nas lágrimas do desespero.
Uma estranha sensação me invadiu
E um profundo vazio preencheu minha alma
-Como pudestes ser tão insensível
Às juras dessa paixão?

-Como fostes tão desprezível
Urdindo tamanha traição?
Eu que tanto te amei e a ti dediquei
Meus versos, meus sofrimentos,
Minhas noites insones, meus sentimentos!
Eu que tanto te adorei
Jamais pensei que pudesses ser capaz
De apunhalar-me vil e cruelmente!
Tudo te dei , tudo te fiz
Te protegendo para o teu bem...
Não me arrependo de ter te amado tanto
Não me condeno por, infelizmente, ainda te amar
Eu te desculpo por não saberes o mal que fazes
Ao coração de quem te ama demais
Mas, sinceramente, o meu perdão
Este, sim, tu nunca terás!



(copiado do site Um pouco de tudo)

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Poxa, o texto é comovente, e, caso seja real, lamento... Abraço do blogueiro visitante, Déia!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (@JefhcardosoReal no twitter)

Convido para leia e comente XONGAS em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

Simone butterfly disse...

Bom dia, realmente a dor da tração doi muito e ainda mais quando é uma traição dupla como foi no meu caso, meu ex-namorado e minha amiga, aliás amiga da onça, foi uma facada no meu peito! beijos e boa semana

Jeferson Cardoso disse...

Déia, fiquei muito feliz com seu carinho em meu blog. Estou sempre junto dos amigos que freqüentam o meu blog. Não sigo nenhum, pois não daria para seguir todos e alguns ficariam chateados comigo (espero que não se importe). Um grande abraço, linda! E obrigado!

mfc disse...

É algo que nunca esquecemos!
Nunca...

tecas disse...

NINGUÉM ESQUECE A TRAIÇÃO. O PIOR DOS SENTIMENTOS.MUITO BONITO O POEMA. BJITO AMIGO, QUERIDA DEIA.

Felisberto T. Nagata disse...

...eu, sinceramente...devo ser a minoria...mas...a dor da traição, realmente dói, demora...dói...mas, o novo vem..desculpas, perdão...tanto faz...indiferença é o q sinto...
Abraços e bom restinho de semana!
ps: obrigado por prestigiar, até o meu blog de testes...nw precisava!
Bye!