domingo, 3 de abril de 2011

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


Carlos Drummond de Andrade

14 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!!!!

Thai e Tom disse...

Que lindo!

DÉIA disse...

Obrigado Anônimo...Volte sempre...Bjus

DÉIA disse...

Que bom que vc gostou Apaixonados.Obrigado e volte sempre...Bjus

raquel disse...

Muito lindo ;D

raquel disse...

Já estou a seguir ;D

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o amor é dado de graça e a paixão nos cobra os nervos da cara

Unknown disse...

Oi Déia.
Adorei seu blog,principalmente o visual,muito agradável aos ólhos.Parabéns.
Divulguei seu post na Teia.
Quando tiver atualizações me dá um toque que eu divulgo de novo.
Até mais..

Borboleta no Casulo disse...

Lindo lindo...
Bjsss

DÉIA disse...

Obrigada Daniela e seja bem vinda ao nosso cantinho.E volte sempre...Bjus

DÉIA disse...

Oi Non je ne regrette rien: Ediney Santana seja bem vindo ao nosso cantinho...O amor é grátis é a paixão é que mata meu amigo...É um prazer te-lo aqui...Volte sempre...Bjus

DÉIA disse...

Obrigado TEIA fico feliz por saber que vc esta divulgando o meu blog... E obrigado pelo elogio, fico feliz por saber que vc gostou do nosso cantinho volte sempre...E pode deixar que te dou um toque sim...Bjus

DÉIA disse...

Obrigada Borboleta no Casulo e volte sempre ao nosso cantinho...Bjus

ღPatty ♥*♥*♥ ♥*♥ disse...

Adorei seu blog!!
Muito bom gosto em tudo!!!
Parabéns!!!!
Bjokas!!!!