quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coração.


Se teu coração está repleto de angústias e mágoas, como esperar que a felicidade

encontre abrigo e espaço para habitar dentro dele?

7 comentários:

Van disse...

Déia querida, precisamos mesmo curar o coração para que a felicidade entre de modo efetivo...pode ser que seja o caminho mais longo, mas é o que há de se fazer !

Grande Beijo ! Adorei teu espaço aqui, viu ?

DÉIA disse...

Obrigada Van pelo comentário volte sempre...Um grade bjus

Flor de Lótus disse...

A felicidade deve ser contruida dia a dia e com certeza num coração cheio de rancor,mágoas e etc ele não aparece mesmo.
Beijosss

DÉIA disse...

OBRIGADA FICO MUITO FELIZ DE VC SEGUIR MEU BLOG SEJA BEM VINDA E VOLTE SEMPRE...BJUS

Anônimo disse...

Olá Deia, é a minha primeira vez por aqui.Nossa! Tive uma sorte danada de encontrar de uma só vez pessoas que batem o coração no mesmo ritmo do meu... Ando viajando pelo blog do Will, da Van e agora parei por aqui e vou voltar sempre que a porta estiver aberta me convidando para adentrar.

Gostaria tanto que muitas pessoas tomassem uma taça dessas palavras e que elas penetrassem em suas almas e compreendessem que um coração doente nao bate no mesmo ritmo dos seus desejos. E que seja logo, antes que não haja tempo de se curarem. Parabéns Deia.

DÉIA disse...

Obrigada pelo comentário gostei muito seja bem vinda(o) pode vim quantas vezes quizer vai ser um prazer enorme te receber nesse meu cantnho aqui...Gostaria muito que vc me seguisse ..Vai ser um prazer enorme..Anônimo..BJUS

Anônimo disse...

Obrigado Déia, por me receber tão bem. Voltarei sim, voltarei sempre!Até porque sei que a qualquer hora que eu chegar, as portas estarão abertas.Um abraço amigo