quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Só o tempo...


Só o tempo
Me entrega a razão.
Só o tempo
Me mostrará a visão do mundo
Com os seus truques e armadilhas.
Não há pressa,
Só o tempo reconstrói um coração
Partido pelas ilusões.
Só o tempo
Me responderá quem sou,
Trar-me-á minha verdadeira identidade.
Só o tempo
Presenteara-me com a felicidade.
A calma será minha confidente
E a esperança minha dona.
Só o tempo
Desvenda meu amor
E preenche com sorrisos
O vazio na alma.
Só o tempo
Poderá me trazer as respostas
Para tantas desilusões.
Só o tempo
Me deixará viver o meu destino.
Só o tempo
Cura as feridas na alma
E ensina as lições do amor.
Só o tempo
E nada mais...

Um comentário:

Unknown disse...

ESTOU AMANDO CADA DETALHE. SE VC NAO SE EMPORTA VOU TIRAR MUITAS COISAS LINDA DAQ PARA FAZER E POSTAR MSGS PARA VCS AMIGOS DO ORKUT.