terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOGUEIROS AUXILIANDO BLOGUEIROS !





Olá amigos e amigas blogueiras do BLOG DA DÉIA...


Venho através dessa postagem emitir uma nota comunicando o seguinte:


O Blog do Super Will, do Will Lukazi, tem o prazer de informar a todos os irmãos Blogueiros de que foi um dos 08 selecionados pelo Blog Ostra da Poesia, para participar do 4º Pena de Ouro. O concurso, segundo Lindalva, administradora do Blog, ''tem como objetivo divulgar as rimas poéticas e encantadoras dos nossos Construtores de Palavras e interagir os blogueiros desta grande nação chamada blogsfera. Todos são bem vindos se vier por bem''.

O 4º Pena de Ouro reunirá 08 poemas de diferentes blogueiros. Os 02 poemas que mais receberem comentários (votos) durante 07 dias irão para a final, sendo que o campeão também será aquele que receber mais comentários e anunciado dia 29/05.

Os poemas estarão dispostos um debaixo do outro, na ordem em que foram enviados via e-mail por seus autores. 

Com certeza uma bela iniciativa e oportunidade para interação e confraternização de nossa irmandade blogueira. Parabéns para a Lindalva pela maestria e sensibilidade com que vem conduzindo o Concurso. 


Parabenizo também ao Will pelo seu trabalho de qualidade há tempos desenvolvido na Blogosfera e em parte reconhecido através dessa justa indicação da Lindalva.

A todos os blogueiros que valorizam a confraternização e uma competição saudável, peço que, após lerem os poemas, e quiserem dar um voto de confiança ao Will Lukazi é só deixar lá no MURAL RESTRITO ( que fica logo abaixo do último poema) o nome do poema enviado pelo Will ( CABIDE ), um comentário sobre o mesmo E OBRIGATORIAMENTE O LINK DE SEU BLOG. .

Desde já , agradeço em nome do Will a todos pelo apoio e apreciação de seu reconhecido trabalho.

Respeitosamente,

Déia 

Um comentário:

Liberdade. disse...

olá querida!
obrigado por sua visita em meu cantinho!
é a primeira vez que passo em seu canto porem não será a ultima!

um abração!